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PERGUNTAS FREQUENTES

Compras e Faturamento

Por que devo comprar da Integratto e não direto pelo site do fabricante?

A Integratto presta atendimento personalizado com acompanhamento do ciclo de venda e pós-venda. Garantimos preços melhores ou iguais aos do site do fabricante com o bônus de uma equipe preparada para fornecer consultoria na escolha dos equipamentos, softwares e serviços mais adequados às necessidades da sua empresa.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o produto. Quanto a software, o padrão após a compra costuma ser de 5 a 7 dias.

A entrega de Hardwares depende de fatores como estoque e localidade. As entregas podem levar de 10 a 20 dias úteis nas regiões Centro-oeste, Sul e Sudeste, e de 20 a 30 dias úteis para Norte e Nordeste (nestas regiões pode haver também aumento no prazo devido à liberação da SEFAZ). Para produtos importados DELL, adiciona-se em média mais 10 dias úteis ao prazo.

Caso o distribuidor não tenha o hardware em estoque no momento da compra, a entrega prevista é de 40 a 60 dias úteis.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento variam de acordo com o fornecedor do pedido, seja ele a DELL, ou algum de nossos distribuidores. Exemplos:

Faturamento via DELL: pagamento em 30 dias via boleto, parcelamento em 6x via cartão de crédito, cessão de crédito Santander em 4 ou 12x sem juros, ou em 24 e 36x com juros, cartão BNDES (produtos nacionais), Leasing 24x, 36x, 48x, 60x (consulte taxas e condições com nossos vendedores). Condições mediante aprovação de créditos.

Faturamento via Distribuidor: pagamento em 30 dias via boleto. Outras opções são possíveis de acordo com o valor do pedido, consulte nossos vendedores para mais informações.

Quais os documentos necessários para solicitação de análise de crédito (Faturamento 30 dias e/ou parcelamento)?

Os seguintes documentos podem ser necessários para abertura/renovação/elevação de crédito, dependendo do tamanho do pedido e/ou distribuidor:

– Demonstrativos financeiros (Balanço patrimonial + DRE) do último exercício, assinado pelo contador (nome e CRC), e pelo representante legal da empresa (nome e CPF) em arquivo não editável (.PDF).

– Caso a empresa faça parte de algum grupo, é necessário encaminhar também cópia do Contrato Social para comprovar a ligação;

– O CNPJ da empresa deve constar nos documentos, mesmo que através de um carimbo.

A Integratto trabalha apenas com a DELL?

Não. Embora a Integratto seja o único canal Tier 1 da DELL no estado de Goiás (que compra e vende diretamente), possuímos também uma série de parcerias com outros fabricantes (consulte nossa página de parceiros) e distribuidores. Procure nossos vendedores para mais informações.

A Integratto trabalha com Software de quais fabricantes?

Consulte a página de parceiros da Integratto aqui e confira nossos principais fabricantes. É possível também cotar softwares de outros fabricantes através de nossos distribuidores, a mediação será feita pelos nossos vendedores de acordo com as necessidades do cliente.

Preciso de Nota Fiscal e/ou boleto atualizado, para quem solicito?

As solicitações devem ser feitas para o nosso time de pós-vendas via e-mail (posvenda@integratto.com.br), ou através do telefone: (62) 3597-4486.

Qual telefone para suporte técnico da DELL?

Hardware com Garantia Básica: 0800 970 3901

Hardware com ProSupport: 0800 722 3300

A Integratto conta com estoque próprio para entrega imediata?

Não. Os pedidos são feitos via intermediação de negócio, com faturamento direto do estoque do distribuidor ou fabricante.

A Integratto participa de processo de licitação?

Não participamos de processos de licitação. Nossas vendas são feitas para empresas privadas e faturamento direto do distribuidor e fabricante.

Pós-Vendas

Qual o prazo para emissão de nota fiscal de pedidos DELL?

Por padrão, a DELL sempre gera a nota fiscal junto ao envio do equipamento. Consulte os prazos de envio na aba Compras e Faturamento.

Posso solicitar refaturamento da nota fiscal sem fazer a devolução do pedido?

Todos os nossos fornecedores seguem uma política de realizar a coleta do equipamento antes de realizarem o refaturamento de uma nota fiscal.

Recebi um equipamento diferente do que comprei. O que devo fazer?

Atente-se sempre aos prazos de devolução. Verifique o equipamento ao receber e caso não seja compatível ao solicitado, informe o mais rápido possível para que a correção seja solicitada ao distribuidor.

Não recebi o boleto para pagamento junto à nota fiscal. Como proceder?

Nosso time de pós-venda faz todo o acompanhamento do processo após a efetuação do pedido. O prazo estipulado pela DELL para liberação do boleto é de três a quatro dias, e caso não seja enviado neste prazo, o problema é averiguado pela equipe.

Preencha com seus dados para acessar a ferramenta: